7º ENESEB
8, 9 e 10 de julho de 2021
Encontro Nacional de Ensino de Sociologia na Educação Básica
Os desafios do ensino de Sociologia na educação básica: desigualdades, resistências e transformações
UFPA - BELÉM - PA - BRASIL
online

Preencha todos os campos obrigatórios marcados com asterisco*

Formulário de inscrição

Informe seu Nome Completo
Categoria de inscrição (*)
* Somente números
Gênero
Possui necessidade especial (*)
Maior titulação (*)
Como soube do evento? (*)
Validação da inscrição ( 8 + 1 = ? )
Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email contato@eneseb.com.br

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

As/Os alunas/os de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunas/os que não estejam regularmente matriculadas/os, como no caso de alunas/os especiais.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

OFICINAS PEDAGÓGICAS

As oficinas pedagógicas serão disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

O comitê executivo/organizador informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Ocorrerá reembolsos em casos excepcionais, sendo subtraído do valor pago as taxas administrativas.

CREDENCIAMENTO

Todas/os as/os participantes com situação de pagamento regularizada, deverão no dia do evento acessar a área do participante e efetuar o check-in para registro da plataforma e liberação do certificado de participação.

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e a presença nas atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do/a autor/a principal e das/os coautoras/es é obrigatório para que os certificados sejam liberados bem como para publicação dos trabalhos.

*Só receberão certificados e serão publicados os trabalhos apresentados no evento e enviados de forma completa.

Os certificados terão carga horária de 40 horas.

Facebook Instagram