Formulário de Cadastro

Preencha todos os campos obrigatórios. (*)

Período de inscrições para o 8º ENESEB está encerrado!

Evento Online

O evento será realizado de forma online!

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email [email protected]

Telefones

+55 83. 3322-3222
Horário de atendimento:
Segunda à sexta - 08h00 às 12h00 / 13h00 às 17h00
(sábados, domingos e feriados - fechado)

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras (oficinas) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída ou isenta.
Para que possa participar dos oficinas é necessário que realize inscrição prévia nos mesmos. Quando as vagas estiverem liberadas, serão divulgadas. Fique atento(a)!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho submetido.
Na hipótese de reembolsos a coordenação do evento irá analisar os casos excepcionais individualmente. O prazo máximo para a solicitação é até 15 dias úteis após finalização do evento!

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será realizado a partir do seu login (nos dias de ocorrência do evento), utilizando suas credenciais de acesso.

8º ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE SOCIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

O Ensino de Sociologia em tempos difíceis: aprendizagem da ciência, da coragem e esperança!